sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cupcakeando em sua Festa

2 comentários

Você está tentando decidir uma festa divertida, interativa e inesquecível????
A Cupcakeando com Nanny Costa, Oferece uma novidade para sua festa!!!
 

Vamos até a sua festa, levamos os cupcakes assados e as crianças se encarregam da decoração. Mas  esta idéia não é só para crianças não, é para pessoas de todas as idades. Você pode pensar em uma maneira melhor para comemorar um noivado, um chá de bebê, ou simplesmente curtindo a vida junto com amigos e familiares, que tal? É a maneira perfeita para entreter seus convidados!!!
Eles vão vestir-se como chefs, colocarão toucas e aventais e vão aprender a decorar seus próprios cupcakes e desfrutar de uma grande variedade de confeitos e coberturas coloridas e claro, os deliciosos cupcakes recheados de dar água na boca.!!!
Cada participante receberá um certificado de Mini Chef e nós só precisaremos de um espaço para animar a festa!!!
Ficou com vontade?? Entre em contato, Informe-nos a quantidade de pessoas participantes e enviaremos um orçamento para você preparar uma surpresa deliciosa.  Nós da cupcakeando realizamos o evento em condomínios, clubes, residências, festas, lojas...E temos a certeza que você vai agradar seus convidados.

2 comentários:

Unknown disse...

olá nanny, sou a ana maria, esposa do ramiro seu tio. estou vendo a possibilidade de fazer uma festinha do pijama pra ágatha e fiquei interessada nessa novidade, só vão as amiguinhas dela, portanto não será um evento grande. gostaria de saber se vale a pena, e quanto ficaria. e se não desse certo, pelo menos encomendar alguns cupcakes para substituir o bolo, pois não vai ter muita gente.obrigada.

Cupcakes da Nanny Costa disse...

Oi Aninha, tudo bem???
Me passa seu email, para que eu te informe tudo. Ou acesse o link Pedidos e encomendas, lá vc me enviar tudo e informará seu email para resposta.

Essa novidade Cupcakeando em Sua Festa é bem legal....onde cada um decora o seu cupcake conforme a imaginação mandar...Então...vale a pena sim....fica uma brincadeira legal e bem gostosa!!!!
beijos

Postar um comentário